Quem sou eu

Minha foto
“Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." (Clarice Lispector)

sábado, 24 de dezembro de 2011

Ver, Fazer, Viver



É disso que eu gosto.
O sorriso aparecer
A música transcender
E a arte florescer.
É isso que sei fazer
É isso que amo ver
É isso que me arrepia viver.

A arte que distrai,
Provoca o sorriso
E esvazia os pensamentos
É a mesma arte que inunda a mente,
Toca o coração
E eleva a alma.
É isso que sei fazer
É isso que amo ver
É isso que me arrepia viver.

A arte que chega aos ouvidos
A arte que atinge os olhos
A arte que escorre na pele
A arte que sai de dentro
A arte que vem de fora
 A arte que representa a vida
A arte que jorra vida
É a mesma arte que me faz viver.
É isso que sei fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário