Quem sou eu

Minha foto
“Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." (Clarice Lispector)

domingo, 23 de outubro de 2011

Um mais um

Integrante do meu ser,
És parte do que sou
Fragmento mais puro de minh’alma
Pedaço mais bonito de meu coração
És meu grande e infinito amor.
Amores vêm e vão
Às vezes, apenas amores vãos,
Mas tu não.
És toda a minha grandeza,
Meu maior presente em vida,
Minha escolha mais sábia,
Melhor parte do que sou.
Orgulho-me de mim,
Por ter-te e pertencer-te.
Esse amor,
Nosso amor, transcende existências.
Amor sem fim
Amor de irmão
Amor que se reconhece em qualquer situação
E, sem perceber, se procura
E, sem procurar, se encontra
Amor que se reencontrará infinitas vezes,
Até que o eterno deixe de existir.
Nosso um mais um, é um
Meu eu se completa em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário