Quem sou eu

Minha foto
“Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." (Clarice Lispector)

domingo, 7 de novembro de 2010

Estranho Vazio




Há dias em que sou preenchida somente pelo vazio
Sei que isso soa contraditório,
Mesmo fazendo todo sentido.
As palavras não alcançam a intensidade daquilo que se passa em mim
Ou deveria dizer 'daquilo que não se passa'?
Dentro da minha imensidão e da complexidade do que sou,
Apenas há um buraco
Um poço profundo, no qual me afundo.
Hoje é um desses dias
Estou repleta de um vazio que me sufoca
Um vazio denso, tenso, inquieto
Uma massa pesada e disforme, que não faz parte de mim
Mas, mesmo assim, me ocupa, me incomoda, me silencia.
Não penso, não ajo, não falo
Hoje, apenas sinto esse estranho vazio palpável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário