Quem sou eu

Minha foto
“Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Real

Real, pra mim,
É tudo aquilo que eu posso sentir
Real é o que eu vivo dentro e fora de mim
Real é tudo que posso perceber com meus sentidos
Real é o que faz sentir- me viva
Real é o que me faz explodir em intensas emoções

Se posso ver o seu rosto,
Ouvir a sua voz,
Sentir o seu cheiro,
O seu gosto,
E a sua pele na minha,
Por que insistem em dizer- me que ele não é real?
Por que sentí- lo de dentro pra fora,
Ao invés de fora pra dentro
Invalida a realidade?

Pois, real, para mim,
É tudo que é verdadeiro.
E ele é toda a minha verdade.
Não há nada no meu mundo que seja tão real quanto ele é,
Ainda que eu não seja a sua realidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário