Quem sou eu

Minha foto
“Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..." (Clarice Lispector)

sábado, 5 de maio de 2012

Anti- Romantizante



Pare de romantizar tudo. Pare de procurar alguém para lhe fazer feliz. Pare de esperar que alguém te enxergue como achas que merece. Só o que encontrarás nessa busca infundada, é decepção, quem te acompanhará serão as lágrimas e fatalmente, a solidão te acolherá ao fim da estrada.
Sei que a verdade machuca mais do que o amor ou a própria tristeza em si, mas tente aceitar. Não se doe tanto, para não se doer depois. Cuide- se. Respeite-se. Não se permita magoar. Teu coração é tua oração, guarde-o em fé.

            Siga teu caminho reto, almejando apenas o concreto. O abstrato não surge para todos, e tu és apenas tua própria exceção, não de toda humanidade. Projete, escolha, trabalhe, mas não sonhe. Construa uma realidade e viva nela. Podes não ser feliz como esperas, mas não serás castigada, como tens sido. Chegastes até aqui sozinha. És por si só. Não procure companhia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário